Peça teatral ‘João e Maria’ está em cartaz hoje (13) na Casa de Cultura

Atenção para o horário e protocolos sanitários exigidos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

O espetáculo “João e Maria em: O Natal das Bruxas” está em cartaz hoje (13) na Casa de Cultura de Arcos/MG, às 19h, com entrada franca.

A peça tem a direção da professora de teatro, Ana Carolina Paiva Ribeiro, e é encenada pelo grupo de teatro das oficinas de arte do ‘Projeto Cultura é Vida’. O público será limitado em 50% da capacidade do local, com uso obrigatório de máscaras e álcool gel.

A história é muito emocionante! João e Maria se perdem na floresta e são enganados pelas bruxas, que estão à procura de um banquete pra sua ceia de Natal. Os irmãos contam com a ajuda das fadas encantadas da floresta para escapar da armadilha. O espetáculo tem música, dança e muita aventura! Não dá pra perder!